Que tal dar aulas de programação para crianças?

Tem disponibilidade de 10h/semanais?
Gosta de ensinar? Então participe do nosso processo seletivo!

QUERO SER PROFESSOR
Foto Ian

O que é o simplicode?

O Simplicode é uma startup do DF que trabalha com aulas particulares de programação online para crianças e jovens entre 7 e 18 anos. Temos professores e alunos de todos os lugares. Nosso maior objetivo é levar programação para 10.000 crianças em todo o Brasil!

o que você precisa saber?

Os principais pontos que você precisa saber antes de ser professor no Simplicode estão listados aqui:

Funcionamento das aulas

Funcionamento das aulas

As aulas são online e individuais, ou seja, um aluno por vez. São realizadas em nossa própria plataforma de video e ocorrem semanalmente ou, às vezes, 2x na semana.

Linguagem ensinada

Linguagem ensinada

Dependendo da idade e nível de conhecimento do aluno(a), ele terá aulas em Scratch ou Python. Por isso, é importante que você conheça essas linguagens.

Conteúdo das aulas

Conteúdo das aulas

Temos um sistema de nivelamento das aulas, onde em cada nível o aluno(a) deve aprender importantes conceitos. É importante ressaltar que respeitamos o tempo de aprendizagem do aluno(a).

Flexibilidade de horário

Flexibilidade de horário

As aulas acontecem das 9h às 19h, você pode, portanto, disponibilizar os horários que melhor se encaixam na sua agenda. Lembrando que pedimos pelo menos 10h de aulas por semana.

Ganhos financeiros

Ganhos financeiros

O professor recebe R$100 por aluno, por isso, quanto mais horários você ofertar, mais alunos você terá e assim seus ganhos irão aumentar. Alunos com 2 aulas por semana duplicam o valor recebido!

Depoimentos

Veja alguns depoimentos de nossos professores e sinta um pouco como é trabalhar com a gente!

citacao

Uma das melhores partes de fazer qualquer trabalho é ver os resultados e dar sentido a eles, mas nada faz mais sentido que ensinar a outra pessoa o que você já aprendeu. Esse sentimento é muito claro para mim enquanto eu trabalho dando aula na Simplicode: ensinar crianças a programar e incentivar elas a ter um futuro mais brilhante me dá um enorme sentimento de realização e de importância do que eu estou fazendo. Tem sido muito gratificante ver meus aluninhos aprendendo e se empolgando com um jogo que desenvolvemos juntos, ficando curiosos e vendo as possibilidades que eles têm com a programação! Além do mais, trabalhar na Simplicode por 10 horas semanais é um complemento perfeito enquanto eu faço meu mestrado!"

Professora Helena

Helena Schubert

seta esquerdaseta direita

E aí, quer ser professor(a)?

Se você tem 10h semanais disponíveis e muita vontade ensinar, preencha nosso formulário e participe do nosso processo seletivo! Estamos te esperando!
quero ser professor(a)

CONTATO

Ficou com alguma dúvida? Estamos prontos para te atender.
Envie-nos uma mensagem no whatsapp ou e-mail.